Publicado por: Beatriz Dinis | 1 Junho 2012

Dia da Criança

Jazz Trocado Em Miúdos

“Há tantas coisas no mundo que eu gosto
e sem as quais não posso viver.
São tantas, tantas
que eu penso e aposto
não ser capaz de as saber dizer.
Gosto de rir, de correr e saltar
dos passarinhos que eu ouço a cantar.
Gosto de ir pelos campos em flor
e pelas montanhas tão cheias de cor.
Gosto de cromos, de computadores…
Da nossa história, de navegadores.
Gosto de tudo o que me faz sonhar
montes de coisas que eu quero cantar.
É tão simples ser feliz, pois
seja como for
são pequenas coisas que fazem da vida um hino de paz e amor.”

 

Deixe uma Resposta

Categorias

